Por pbagora.com.br

A Polícia Militar interceptou a fuga dos suspeitos de assaltar um motorista que faz transporte por aplicativo, na noite dessa quarta-feira (17), e recuperou o carro que tinha sido levado da vítima. Os rapazes, de 17 e 18 anos, foram detidos no bairro do Bessa, na Capital.

O motorista de aplicativo foi abordado pela dupla no bairro Treze de Maio e levado com o carro até o bairro do Bessa, onde foi liberado. Os suspeitos fugiram no veículo da vítima. A PM foi informada e iniciou as buscas, conseguindo interceptar os dois ainda no Bessa, em ação realizada entre a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) e Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

A dupla foi apresentada na Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

“Me abraçou e falou, tchau te amo'”, diz pai de Gael sobre último momento com filho

Um crime envolvendo uma família paraibana chocou todo o país. Um menino de três anos de idade foi agredido até a morte em um apartamento na região central de São…

Polícia prende suspeito de matar vizinho a facadas em JP

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), prendeu em flagrante um homem de 26 anos que é suspeito de matar o próprio vizinho a…