A Polícia Militar interceptou a fuga dos suspeitos de assaltar um motorista que faz transporte por aplicativo, na noite dessa quarta-feira (17), e recuperou o carro que tinha sido levado da vítima. Os rapazes, de 17 e 18 anos, foram detidos no bairro do Bessa, na Capital.

O motorista de aplicativo foi abordado pela dupla no bairro Treze de Maio e levado com o carro até o bairro do Bessa, onde foi liberado. Os suspeitos fugiram no veículo da vítima. A PM foi informada e iniciou as buscas, conseguindo interceptar os dois ainda no Bessa, em ação realizada entre a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) e Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

A dupla foi apresentada na Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia fecha ponto de tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa

Mais um ponto de venda de drogas foi localizado e fechado pela Polícia Militar, durante o fim de semana, no bairro Jardim Cidade Universitária, zona sul da Capital. O esquema…

Ataque a tiros deixa filho morto e pai ferido no bairro do Rangel, em JP

Mais um final de semana violento ocorreu na capital, onde um ataque a tiros, na noite de ontem (05), deixou um jovem de 18 anos morto e um homem ferido,…