A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém suspeito de tentar matar vizinhos por causa de fogos de artifício em CG

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 55 anos foi preso acusado de tentar matar dois jovens. A ocorrência foi registrada em Campina Grande, no Agreste do estado, e foi motivada por fogos de artifício.

De acordo com a polícia, dois jovens foram feridos a facadas pelo vizinho, que não teria gostado dos jovens terem soltado fogos de artifício na rua. O suspeito foi localizado, preso e foi levado à Central de Polícia.

Os jovens com idades de 22 e 18 anos estavam soltando fogos de artifício em rua do Conjunto Acácio Figueiredo. O vizinho não teria gostado e passou a agredir os jovens com golpes de faca.

Um dos jovens foi ferido nas costas e outro na cabeça. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma, mas já receberam alta.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe