Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Militar deteve ontem (26), um homem que foi levado à delegacia da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O motivo seria a acusação de estar supostamente fotografando, sem autorização, mulheres que estavam na praia de Tambaba, conhecida pela prática do naturismo.

O caso ocorreu por volta das 12h30, quando a Polícia Militar foi acionada e informada, por um economista, que um homem estava tirando fotos, sem autorização, de sua esposa e filhas, enquanto elas estavam nuas na praia.

Uma equipe foi ao local e conseguiu localizar o acusado na parte da praia aberta a não naturistas. Ele negou as acusações e, por conta do impasse, a equipe policial conduziu as partes para a delegacia.

Por ser uma praia naturista, Tambaba é dividida em dois lados. O que separa as duas áreas é uma escada que leva os praticantes do naturismo a uma recepção, onde são apresentados às regras do local, dentre elas, a não autorização de tirar fotos.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher tenta entrar em cadeia com maconha em salsichas e é presa

A Polícia Militar foi acionada e prendeu uma mulher após ela ser flagrada na cadeia de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado, tentando entrar com drogas…

Foragido da justiça é preso pela PRF em Monteiro, no interior da Paraíba

O homem foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido. Ele já foi preso também por assaltar uma lotérica localizada no município paraibano de Tavares A Polícia…