Por pbagora.com.br

Em mais uma ação de combate aos crimes patrimoniais, a Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu um adolescente que tentavam realizar assaltos no bairro do Geisel, na zona sul de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) resultando na apreensão de uma arma de fogo utilizada pela dupla.

Os dois homens foram detidos pelos policiais do 5º Batalhão, após tentarem roubar um carro de uma de suas vítimas, que reagiu atingindo a dupla com o próprio veículo. Na fuga, os suspeitos foram interceptados pela PM, e com eles foi localizado um revólver calibre 38 e munições.

Segundo o comando da 3ª Companhia do 5º Batalhão, que coordenou as ações, o adulto preso já tinha passagem pelo crime de roubo.  A dupla detida e a arma apreendida foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Notícias relacionadas

Menores são apreendidos por comprar roupas pela internet e assaltar proprietário na entrega

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, apreendeu dois adolescentes que simularam a compra de roupas em uma loja, através da internet, e assaltaram o proprietário no momento da…

Colisão entre dois caminhões deixa uma pessoa ferida, em CG

Uma colisão entre dois caminhões deixou uma pessoa ferida, na BR-230, em Campina Grande. O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (13), na Alça Sudoeste, um dos trechos…