A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém dupla suspeita de assalto na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de tomarem uma motocicleta por assalto, na zona sul de João Pessoa, no começo da tarde desta quarta-feira (19). A moto foi recuperada e a arma, munições e o simulacro usado no crime foram apreendidos.

A dupla foi localizada pelos policiais do 5º Batalhão nas proximidades da Praça do Radialista, no bairro do Ernesto Geisel. Segundo os policiais, os dois suspeitos teriam assaltado um homem no bairro dos Funcionários, e tomado sua motocicleta e celular durante o crime. A vítima buscou ajuda na Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Geisel, e a motocicleta foi encontrada no mesmo bairro, já que o alarme dela havia sido acionado, e os suspeitos tentaram fugir.

Nas diligências em busca dos suspeitos, a PM localizou o homem, de 19 anos de idade, e o adolescente de 16 anos. “Eles estavam com um revólver calibre 32, munições, uma réplica de pistola, e o celular da vítima do assalto. Não descartamos que eles possam estar envolvidos em outros crimes patrimoniais, mas isso é algo que deverá ser investigado”, explicou o tenente Tiago Silva, coordenador de policiamento do 5º BPM, e que conduziu as ações.

A dupla detida foi apresentada na Delegacia da Infância e Juventude e na Central de Flagrantes. A moto e o celular foram devolvidos ao legítimo proprietário, que reconheceu os dois suspeitos.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe