No início da noite desta segunda-feira (11), duas pessoas foram detidas sob acusação de tráfico de drogas na Praia do Jacaré, localizada no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

 

A ação interceptou a dupla no meio da rua, portando diversas pedras de crack. Entre os detidos, um é menor e tem 15 anos. Ele já foi apreendido anteriormente por duas vezes, por roubo e tráfico.

 

O segundo acusado é maior de idade e ex-presidiário que estava solto há menos de um mês. Após ser abordada pelos policiais integrantes da moto patrulha da 6ª Companhia Independente, a dupla foi flagrada portando em suas residências um revólver calibre 32, uma balança de precisão e munições calibre 12.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteio deixa dois homens feridos na madrugada deste domingo, em Bayeux

Um tiroteio deixou dois homens ficaram feridos após serem atingidos por disparos na madrugada deste domingo (29), em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. As informações são de que…

PM faz buscas à procura de homem que matou padrasto em Monte Horebe

Policiais da 3ª CIA /6º BPM, atenderam na noite de ontem (28), um chamado sobre a morte de um homem a facadas no Sítio João Velho, município de Monte Horebe,…