A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém dupla com arma, drogas e munições na praia do Jacaré

No início da noite desta segunda-feira (11), duas pessoas foram detidas sob acusação de tráfico de drogas na Praia do Jacaré, localizada no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

 

A ação interceptou a dupla no meio da rua, portando diversas pedras de crack. Entre os detidos, um é menor e tem 15 anos. Ele já foi apreendido anteriormente por duas vezes, por roubo e tráfico.

 

O segundo acusado é maior de idade e ex-presidiário que estava solto há menos de um mês. Após ser abordada pelos policiais integrantes da moto patrulha da 6ª Companhia Independente, a dupla foi flagrada portando em suas residências um revólver calibre 32, uma balança de precisão e munições calibre 12.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe