A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém dupla armada e evita assassinato no Sertão

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar evitou um assassinato, na manhã desta terça-feira (3), com a prisão de uma dupla armada, na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. Os acusados, de 20 e 22 anos, foram interceptados em uma moto, no momento em que procuravam a vítima para matá-la. Com eles, foram apreendidos dois revólveres cheios de munições prontos para o uso.

Os suspeitos, que são da cidade de Sousa, não quiseram revelar a motivação do crime, que seria cometido contra um jovem. O preso de 20 anos responde processo por tráfico de drogas na Vara de Entorpecentes de João Pessoa. O de 22 anos também já tem passagem pela polícia, sendo que por roubo, na cidade de Uiraúna.

A ação que prendeu os dois e evitou o homicídio foi realizada pelas equipes do destacamento Policial Militar de Marizópolis, 2º Pelotão da 5ª Companhia do BPTran e Força Tática 14º BPM, que reforçavam as rondas no município.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe