A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém cinco pessoas suspeitas de assaltar ônibus, em JP

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Militar conseguiu deter três adolescentes e dois jovens suspeitos de assaltar ônibus na capital.

 

Os jovens foram presos pela manhã após tentar assaltar um veículo da linha 517 – Castelo Branco e os adolescentes foram detidos em flagrante na tarde desta quinta após roubarem um coletivo da linha 513 – Tambaú/Bessa.

 

O coronel Jeferson Pereira, comandante do Policiamento Regional Metropolitano, explicou que as detenções dos jovens ocorreram após a realização de blitze em locais estratégicos da capital.

“Estamos reforçando o policiamento em vários bairros, bem como aumentando o número de rondas e abordagens. O policiamento está sendo aplicado de forma estratégica para interceptar suspeitos de crimes e assim garantir a tranquilidade da população”, destacou.

Já os adolescentes foram detidos pela Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur). Os policiais conseguiram interceptar os suspeitos e recuperar o dinheiro do assalto. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, Centro da Capital. Os jovens foram presos por equipes do 1º Batalhão e encaminhados para a 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe