Por pbagora.com.br

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Militar conseguiu deter três adolescentes e dois jovens suspeitos de assaltar ônibus na capital.

 

Os jovens foram presos pela manhã após tentar assaltar um veículo da linha 517 – Castelo Branco e os adolescentes foram detidos em flagrante na tarde desta quinta após roubarem um coletivo da linha 513 – Tambaú/Bessa.

 

O coronel Jeferson Pereira, comandante do Policiamento Regional Metropolitano, explicou que as detenções dos jovens ocorreram após a realização de blitze em locais estratégicos da capital.

“Estamos reforçando o policiamento em vários bairros, bem como aumentando o número de rondas e abordagens. O policiamento está sendo aplicado de forma estratégica para interceptar suspeitos de crimes e assim garantir a tranquilidade da população”, destacou.

Já os adolescentes foram detidos pela Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur). Os policiais conseguiram interceptar os suspeitos e recuperar o dinheiro do assalto. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, Centro da Capital. Os jovens foram presos por equipes do 1º Batalhão e encaminhados para a 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa.

Redação

Notícias relacionadas

Suspeitos de tráfico e homicídios são presos no município de Santa Rita

Suspeitos de tráfico de drogas e homicídios foram alvos de uma operação da Polícia Civil, na manhã de hoje (23), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De…

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas no Litoral Norte da Paraíba

A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (21), uma mulher de 33 anos que atuava no tráfico de drogas da localidade conhecida como Sítio Facão, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte…