Por pbagora.com.br

Uma operação realizada no último sábado (24), entre policiais militares do 8º Batalhão e policiais civis da seccional de Itabaiana, resultou na apreensão de quase meio quilo de maconha, duas balanças de precisão e um revólver calibre 38. O material estava em uma casa, na cidade de Pilar, onde foi cumprido mandado de busca e apreensão.

De acordo com a assessoria de imprensa (P5) do 8º Batalhão, na residência foram presos Jaderson Alves da Silva, de 21 anos; Jaílson Júnior da Silva, 19; e dois adolescentes, de 16 e 13 anos. Além dos suspeitos detidos, na casa foram encontradas algumas garotas menores de idade. Elas foram entregues aos responsáveis.

A operação contou com quatro viaturas das duas polícias, que cercaram a casa nas primeiras horas da manhã. Todo o material apreendido e os suspeitos detidos na ação foram levados para a Delegacia de Itabaiana.

Ainda durante o sábado – Os policiais do 8º Batalhão garantiram a tranquilidade das cerca de 8.000 pessoas que participaram, na cidade de Itabaiana, de um festival de música regional, promovido por uma emissora local. Nenhuma ocorrência foi registrada em todo evento.

 

 

Secom

Notícias relacionadas

Motorista por aplicativo é amarrado e morto a facadas, em João Pessoa

Na madrugada desta sexta-feira (16), um motorista que trabalhava com transporte por aplicativo foi morto com pelo menos 10 facadas no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. De acordo…

PRF recupera dois veículos roubados e que circulavam clonados na PB

As ocorrências aconteceram nesta quinta-feira no município de São João do Rio do Peixe São João do Rio do Peixe (PB), 15/04/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…