A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém adolescente com quase 1kg de cocaína no Sertão

A Polícia Militar capturou um adolescente de 16 anos com quase 1kg de cocaína. O flagrante aconteceu na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O menor informou à polícia que a droga seria vendida no município.

De acordo com informações do delegado Carlos Seabra, policiais militares realizavam rondas de rotina na localidade conhecida como conjunto habitacional Sousa I, quando perceberam um comportamento suspeito do adolescente após avistar a viatura. Segundo os policiais, o jovem teria corrido para dentro de sua residência.

Os policiais pararam a viatura e chamram o garoto, que ao sai foi revistado pela PM e não demorou muito para os policiais encontrarem embalagens usadas para dividir a droga. Logo em seguida, o menor mostrou aos policiais onde estava a droga.

O adolescente foi levado  para a Delegacia de Entorpecentes da Polícia Civil, acopanhado pela mãe. O delegado afirmou ainda que o menor já foi apreendido outras cinco vezes. Ele já teria sido flagrado portando arma e também seria suspeito de assaltos na localidade

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe