A Paraíba o tempo todo  |

Polícia detém 46 no fim de semana

A Polícia Militar apresentou nas delegacias, nesse fim de semana, 46 suspeitos de vários crimes como roubos e furtos, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Também foram registradas a apreensão de 20 armas de fogo e 17 veículos com queixa de roubo ou furto foram recuperados.

 

O balanço é resultado das ações realizadas pela corporação entre às 18h da última sexta-feira (26) e 23h59 desse domingo (28). No período, onde foram atendidas 1.744 ocorrências via chamados no Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP, foram desencadeadas várias ações preventivas como blitzen, abordagens e incursões em locais com maior incidência de crimes.

 

As rondas e abordagens foram responsáveis pela apreensão de 20 armas de fogo, sendo 11 revólveres, seis espingardas de diversos calibres, dois rifles e uma pistola. As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Esperança, Cuité, Bananeiras, Campina Grande, Cajazeiras e Taperoá.

 

Detalhamento das prisões – Dos 46 suspeitos detidos, 26 foram por roubos ou furtos, 10 por porte ilegal de arma de fogo, quatro com drogas, quatro por força de mandado de prisão e dois por homicídios tentados ou consumados.

 

Veículos recuperados- Foram recuperados, no período, 17 veículos que haviam sido roubados ou furtados. Os veículos foram conduzidos às delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados e devolvidos aos proprietários.

 



Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe