A Paraíba o tempo todo  |

Polícia descobre galpão de desmanche de veículos no Sertão

Após a prisão de um homem em Monteiro, no Sertão da Paraíba, a Polícia Civil descobriu que o suspeito tinha alugado um galpão na cidade que utilizava para desmanche de veículos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Enio Rabelo, no local foram encontrados 12 motores com sinais de adulteração, quatro motos e um carro Golf prata.

Segundo o delegado, o homem foi preso na noite do domingo (23) durante uma abordagem da polícia. O suspeito não teria parado o carro em que estava e tentou fugir do local, mas a polícia entrou em perseguição e o homem foi atingido com um tiro na perna.

Após ser detido, Alberes Xavier Torres, natural de Caruaru (PE), foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. “O Honda Civic branco que ele estava dirigindo na hora da prisão estava com registro de roubo e furto e ainda com placa de outro veículo”, disse.

Na segunda (24), a polícia recebeu denúncias de que o suspeito teria um galpão para desmanche de carros e motos roubadas, na rua José Borba Filho, no bairro Feliz Retiro. O delegado solicitou um mandado de busca e apreensão à Justiça e só na tarde da terça-feira (25), por volta das 16h, a polícia cumpriu o mandado e apreendeu o material roubado para desmanche.

“A gente recebeu denúncias anônimas de que ele tinha alugado esse galpão e de que lá teriam veículos e peças desmontadas de veículos roubados. Solicitamos mandado judicial de busca e apreensão e conseguimos apreender o material. A gente acredita que ele é um dos grandes receptadores de veículos roubados na cidade e na região”, contou o delegado.

Na manhã desta quarta-feira (26), o delegado informou que o homem continua internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele está custodiado na unidade de saúde e, após receber alta, será encaminhado à cadeia pública de Monteiro.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito será autuado por receptação qualificada e adulteração veicular. Todo o material apreendido, que permanece na Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, será submetido a exame pericial.

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe