A Paraíba o tempo todo  |

Polícia descobre desmanche de veículos

A polícia encontrou na manhã desta segunda-feira (26) um desmache de veículos. A oficina clandestina está localizada no Sítio Mumbaba, que fica nas proximidades do município de Pedras de Fogo (PB).

A polícia está no local, onde se encontram vários carros, entre eles uma camioneta Hilux, de placa KIJ – 9343, Timbaúba, Pernambuco, cujo proprietário é um empresário que mora no Conjunto Marcos Moura, em Santa Rita e que foi tomada por assalto.

De acordo com o cabo Monteiro, da Polícia Militar, uma investigação já começou a ser feita para saber quem são os responsáveis pelo desmanche e pelo roubo dos veículos.

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe