Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou a quadrilha que seria responsável pelos roubos de veículos, casas e contra trabalhadores, na zona rural das cidades de Remígio e Esperança, no Agreste da Paraíba. Seis integrantes do grupo foram detidos em uma casa, na divisa dos dois municípios, no começo da manhã desta terça-feira (11), durante mais uma edição da Operação Alvorada, realizada pelo 15º Batalhão.

Com o bando, que é formado por três homens e três adolescentes, a PM recuperou televisores, bicicleta e moto roubadas, e apreendeu as armas que eram usadas nos assaltos, sendo dois revólveres e uma espingarda.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão, major Benevides Pessoa, o grupo já vinha sendo monitorado. “Eles vinham agindo na zona rural de Remígio e Esperança, sempre no horário entre 4h e 6h da manhã. Hoje cedo, roubaram uma moto em Remígio e nas diligências, as guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha que estavam na Operação Alvorada receberam informes de onde eles estavam escondidos, que era em uma casa, na Sítio Mulatinha, na zona rural das duas cidades, conseguindo desarticular o grupo e apreender todos os materiais.

Os presos e apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Esperança.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policiais de folga prendem dupla suspeita de vários assaltos na zona sul de JP

Dois homens que estariam praticando roubos de carros e outros assaltos a moradores do bairro do Geisel, na noite dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante por dois policiais militares…

Polícia investiga morte de menino de 4 anos na PB após suposta queda

Um menino de apenas 4 anos deu entrada já sem vida no Hospital de Trauma de Campina Grande neste sábado (19). De acordo com as informações a madrasta do garoto…