Por pbagora.com.br

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar interceptaram, nessa segunda-feira (26), a quadrilha que seria responsável por vários assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais, em pelo menos seis bairros de João Pessoa. O bando, formado por três homens e um adolescente, estava em um carro, que foi abordado na Via Perimetral Sul, após perseguição.

Os suspeitos, de 24, 22, 19 e 17 anos, teriam agido nos bairros dos Funcionários II, Funcionários III, Grotão, Geisel, João Paulo II e Gramame, onde foram interceptados e perseguidos até serem rendidos. Com eles, foi apreendida a arma usada nos crimes e recuperados vários objetos das vítimas.

Os quatro foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fim de semana tem 129 suspeitos detidos e 17 veículos recuperados na PB

A Polícia Militar apresentou o resultado das ações e operações realizadas nesse fim de semana, na Paraíba, que foram concluídas com a prisão e apreensão de 129 suspeitos de vários…

Polícia encontra corpo de mulher em terreno, em Campina Grande

Na manhã desta segunda-feira (23), a polícia encontrou o corpo de uma mulher em um terreno, no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo informações dos policiais que…