A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em JP

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar interceptaram, nessa segunda-feira (26), a quadrilha que seria responsável por vários assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais, em pelo menos seis bairros de João Pessoa. O bando, formado por três homens e um adolescente, estava em um carro, que foi abordado na Via Perimetral Sul, após perseguição.

Os suspeitos, de 24, 22, 19 e 17 anos, teriam agido nos bairros dos Funcionários II, Funcionários III, Grotão, Geisel, João Paulo II e Gramame, onde foram interceptados e perseguidos até serem rendidos. Com eles, foi apreendida a arma usada nos crimes e recuperados vários objetos das vítimas.

Os quatro foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe