A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em CG

Os policiais militares do 2º Batalhão desarticularam, na noite dessa quarta-feira (29), a quadrilha que seria responsável por pelo menos três assaltos a lanchonetes e bares, na cidade de Campina Grande. O grupo, formado por um jovem de 18 anos e três adolescentes – de 17, 16 e 14 anos, foi detido logo depois de roubar uma lanchonete que fica no bairro do Cruzeiro.

Os quatro foram localizados no bairro do Monte Santo e com eles foram recuperados cinco celulares, joias, relógios e dinheiro. As armas usadas para ameaçar as vítimas também foram apreendidas, sendo dois revólveres calibre 32.

Além do roubo a lanchonete na noite dessa quarta, eles também são suspeitos do roubo a um bar, horas antes, no Jardim Quarenta, e a uma tapiocaria, na noite da terça-feira (28), no Jardim Paulistano. Um dos adolescentes tinha sido apreendido há uma semana.

Os suspeitos e o material recuperado foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe