A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula quadrilha suspeita de arrombar lojas da Capital

Equipes da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) interceptaram um carro, na madrugada desta terça-feira (10), com três suspeitos que seriam integrantes de uma quadrilha suspeita de arrombar lojas de eletrodomésticos para furtar celulares, na Capital. Os homens, entre eles um adolescente de17 anos, foram detidos no bairro do Valentina.

O veículo que eles estavam tinha sido roubado no dia 20 de julho, no bairro do Ernani Sátiro, e seria usado nesta madrugada para praticar mais um crime, possivelmente na modalidade “marcha à ré”. O grupo teria ligação, entre outros crimes, com arrombamentos registrados em lojas da avenida Josefa Taveira, nos últimos dias, no bairro de Mangabeira.

Eles foram apresentados na Central de Polícia.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe