Por pbagora.com.br

 A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. No local, foram detidos dois adolescentes e preso um homem. Os três estavam com 150 gramas de cocaína.

Os policiais do 7º Batalhão chegaram até a residência, que era de uma mulher que já foi presa por tráfico de drogas, através de denúncia feita para o 190, número do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). A cocaína foi encontrada pelos cães farejadores do Canil do Batalhão de Operações Especiais, pois estava enterrada no quintal da casa.

Os suspeitos, dois deles de 17 anos e o outro de 19, foram levados para a 14ª Delegacia Distrital, em Tibiri, e autuados por tráfico de drogas.



Redação

 

 

Notícias relacionadas

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…