A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula ponto de tráfico no bairro de Mangabeira

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas em João Pessoa. A ação aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14), resultando na apreensão de cerca de dois quilos de substância semelhante ao crack, dinheiro do tráfico, carregadores de pistola e balança. Todo o material estava em uma casa abandonada no bairro de Mangabeira I.

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão chegaram até a localidade após receberem denúncias sobre o tráfico na área e, durante a aproximação da PM na região, um suspeito fugiu deixando os entorpecentes na casa. A droga estava dividida em quatro tabletes.

Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe