A Polícia Militar apreendeu 317 papelotes, 11 tabletes e um pacote de substância semelhante à maconha, além de 12 pedras de substância semelhante à crack, e desarticulou um ponto de tráfico no bairro do Costa e Silva, no fim da manhã desta sexta-feira (15). A apreensão foi realizada pelos policiais do 5º Batalhão.

Durante a realização de rondas, policiais observaram um grupo de jovens que correu e entrou em um terreno abandonado, de forma suspeita. Durante as diligências no terreno, os policiais encontraram uma estrutura semelhante a uma cabana, que era utilizada como ponto de observação e tráfico de drogas; e nas proximidades, os policiais perceberam que a terra do solo estava mexida com aspecto recente.

“Conseguimos material para escavar a área e encontramos três baldes com as quantidades de maconha e crack”, disse o tenente Rodrigo Sousa, coordenador de policiamento do 5º Batalhão. “Ainda tivemos o apoio do Canil, mas não encontramos mais drogas na localidade. Os entorpecentes apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes”, informou o oficial. Durante a averiguação, o grupo suspeito não foi localizado e ninguém foi preso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem surta e após ameaçar equipe do Samu é baleado pela PM, em Santa Rita

Que o período de quarentena devido ao coronavírus tem afetados a todos é um fato, uns mais uns menos, mas um homem em Sant Rita, parece ter sido afetado de…

No Sertão, dupla invade casa e rouba mais de 25 celulares

Na tarde desta terça-feira (31), no Sertão paraibano, dois homens armados renderam o dono de um estabelecimento no momento em que ele abria o portão e roubaram vários aparelhos celulares.…