A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula ponto de tráfico e apreende drogas em comunidade

A Polícia Militar apreendeu 317 papelotes, 11 tabletes e um pacote de substância semelhante à maconha, além de 12 pedras de substância semelhante à crack, e desarticulou um ponto de tráfico no bairro do Costa e Silva, no fim da manhã desta sexta-feira (15). A apreensão foi realizada pelos policiais do 5º Batalhão.

Durante a realização de rondas, policiais observaram um grupo de jovens que correu e entrou em um terreno abandonado, de forma suspeita. Durante as diligências no terreno, os policiais encontraram uma estrutura semelhante a uma cabana, que era utilizada como ponto de observação e tráfico de drogas; e nas proximidades, os policiais perceberam que a terra do solo estava mexida com aspecto recente.

“Conseguimos material para escavar a área e encontramos três baldes com as quantidades de maconha e crack”, disse o tenente Rodrigo Sousa, coordenador de policiamento do 5º Batalhão. “Ainda tivemos o apoio do Canil, mas não encontramos mais drogas na localidade. Os entorpecentes apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes”, informou o oficial. Durante a averiguação, o grupo suspeito não foi localizado e ninguém foi preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe