Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico, apreendeu drogas sintéticas e prendeu um suspeito, nessa terça-feira (27). Desta vez, a ação aconteceu na zona sul de João Pessoa, resultando também na apreensão de mais de R$ 5 mil em dinheiro.

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão abordaram um suspeito de 26 anos de idade, no Planalto da Boa Esperança, no bairro de Valentina de Figueiredo, e com ele encontraram porções de drogas e dinheiro. Na casa dele, os policiais localizaram entorpecentes sintéticos e vasto material usado no tráfico, como embalagens plásticas, balança de precisão e substâncias químicas.

Entre os entorpecentes, a PM apreendeu quase 140 pontos de substância semelhante ao LSD, sete comprimidos e sete embalagens com ecstasy, 13 embalagens com semente da planta que dá origem à maconha, e porções dessa mesma droga.

Todo o material e o suspeito preso, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico, foram apresentados na Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…