A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula ponto de tráfico, apreende armas e drogas

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas, apreendeu armas de fogo, munições e dinheiro no município de Alhandra, na madrugada desta terça-feira (12). Um homem de 21 anos foi preso e conduzido para a delegacia da cidade.

O local foi identificado pelos policiais da 1ª Companhia Independente e da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), que chegaram a uma casa na comunidade Nova Descoberta. No ponto de tráfico, a PM apreendeu 101 trouxas de substância semelhante à maconha, 15 pedras de crack, celulares, além de dinheiro. Também foi apreendida uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. No local, um homem foi preso.

“A prisão e apreensão do material foi significativa, uma vez que retira das ruas armas de fogo, munições e drogas, que constantemente estão relacionadas aos crimes por tráfico”, disse o major Melquisedec Lima, comandante da 1ª CIPM. Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Alhandra.

Outras ações – No Conde, durante uma abordagem na entrada que dá acesso ao Sítio Mituaçu, policiais da 1ª CIPM apreenderam outro revólver calibre 38, juntamente com seis munições intactas, que estavam com um suspeito. O homem, ao presenciar o bloqueio policial, jogou a arma em um matagal e empreendeu fuga. Os policiais ainda realizaram perseguição ao suspeito, mas ele conseguiu escapar. Já em Caaporã, a PM recuperou um carro com placa do estado de Pernambuco, com registro de roubo e furto.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe