Um ponto de comércio ilegal de munições de armas de fogo foi desarticulado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (17), na cidade de Duas Estradas.  No local, foram encontradas diversas caixas com munições de variados calibres, além de uma espingarda de calibre 26. Um homem de 37 anos, foi preso em flagrante delito.

Os trabalhos foram realizados pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT/JP).  Uma equipe formada por investigadores e um delegado se deslocou até o município para apurar uma denúncia de ponto de comercialização ilegal de armas e munições.  Segundo informações do delegado Braz Morrone, da DCCPAT, ao chegar ao local indicado, os policias encontraram dezenas de munições de arma de fogo de diversos calibres, que estavam acondicionadas em caixas. Todo o material foi apreendido e será submetido a perícias criminais.

“Recebemos informações de um local onde se praticava o comércio ilegal de munições de armas de fogo e enviamos uma equipe para apurar. No local, foi encontrado um homem que foi autuado por esse crime. A princípio, ele foi autuado por crime de posse de munições e armas de fogo, mas ele será investigado para constatar sua participação em outros delitos”, afirmou o delegado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Natal Luz: juíza nega pedido para afastar vereadores de Santa Rita

Uma decisão da juíza da 1ª Vara Criminal de Santa Rita, Lilian Frassinetti Cananéa, rejeitou na noite de ontem (19), o pedido de afastamento de cargo dos 11 vereadores presos…

Morador do Valentina em JP ateia fogo em quintal e causa pânico nos vizinhos

Um incêndio aparentemente ocasionado por um morador da Rua do Jarro, no bairro do Valentina, em João Pessoa, quase tomou proporções maiores na tarde de ontem (19), quando o mesmo…