Por pbagora.com.br

Um ponto de comércio ilegal de munições de armas de fogo foi desarticulado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (17), na cidade de Duas Estradas.  No local, foram encontradas diversas caixas com munições de variados calibres, além de uma espingarda de calibre 26. Um homem de 37 anos, foi preso em flagrante delito.

Os trabalhos foram realizados pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT/JP).  Uma equipe formada por investigadores e um delegado se deslocou até o município para apurar uma denúncia de ponto de comercialização ilegal de armas e munições.  Segundo informações do delegado Braz Morrone, da DCCPAT, ao chegar ao local indicado, os policias encontraram dezenas de munições de arma de fogo de diversos calibres, que estavam acondicionadas em caixas. Todo o material foi apreendido e será submetido a perícias criminais.

“Recebemos informações de um local onde se praticava o comércio ilegal de munições de armas de fogo e enviamos uma equipe para apurar. No local, foi encontrado um homem que foi autuado por esse crime. A princípio, ele foi autuado por crime de posse de munições e armas de fogo, mas ele será investigado para constatar sua participação em outros delitos”, afirmou o delegado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende dupla suspeita de roubo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (2), dois suspeitos de roubo que agiam no Litoral Sul da Paraíba. Com eles foi apreendida uma arma de fogo que era usada para…

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio no bairro do Bessa

A Polícia Militar prendeu prendeu na noite desta terça-feira (02), um dos suspeitos de participar do assassinado de um homem no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu…