Dois homens e uma adolescente foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (27), pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) – DRF/CG, pelos crimes de porte ilegal de arma, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo o delegado Diego Beltão, da DRF de Campina Grande, o caso aconteceu no bairro José Pinheiro e com os suspeitos a polícia apreendeu diversas porções de crack, uma balança de precisão, um soco inglês; dinheiro, um carregador de pistola  e quatro munições.

“Com essa apreensão e a prisão dos envolvidos no delito, conseguimos desarticular um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro do José Pinheiro. Os suspeitos também são investigados pela prática de crimes patrimoniais ocorridos nos bairros Alto Branco, Santo Antônio e das Nações”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mulher suspeita de planejar operação para libertar detento na PB

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de planejar operação para libertar detento na Paraíba. A mulher de 32 anos, estava foragida, e foi presa na noite de terça-feira (30),…

Operações com patrulhamento aéreo serão intensificadas do litoral ao sertão da PB

As operações policiais com a participação dos helicópteros Acauã 1 e Acauã 2, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds), serão intensificadas nos próximos dias. Foi o que…