Por pbagora.com.br

Dois homens e uma adolescente foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (27), pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) – DRF/CG, pelos crimes de porte ilegal de arma, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo o delegado Diego Beltão, da DRF de Campina Grande, o caso aconteceu no bairro José Pinheiro e com os suspeitos a polícia apreendeu diversas porções de crack, uma balança de precisão, um soco inglês; dinheiro, um carregador de pistola  e quatro munições.

“Com essa apreensão e a prisão dos envolvidos no delito, conseguimos desarticular um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro do José Pinheiro. Os suspeitos também são investigados pela prática de crimes patrimoniais ocorridos nos bairros Alto Branco, Santo Antônio e das Nações”, concluiu.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Suspeito de torturar e matar homem é preso em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (22), um suspeito de torturar e matar um homem com golpes de picareta na cabeça, em uma mata, na comunidade…

Mulher é presa com arma dentro de carro que faz transporte por aplicativo

Durante ação de reforço da segurança na cidade de Santa Rita, a Polícia Militar abordou um carro que faz transporte por aplicativo e apreendeu um revólver com uma passageira de 20…