Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou uma plantação que tinha quase 20 pés de maconha. A ação aconteceu, na tarde dessa segunda-feira (12), no município de Conceição, que fica a cerca de 485 quilômetros de distância de João Pessoa, no Sertão do estado.

Policiais do 13º Batalhão receberam uma denúncia sobre uma plantação de maconha e tráfico de drogas e chegaram até uma casa, no bairro Novo Horizonte, onde a planta estaria sendo cultivada. No local, um homem de 36 anos de idade foi preso.

A PM apreendeu 19 pés da planta, além de recipientes com folhas e sementes. Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Itaporanga.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto do tráfico pela 2ª vez consecutiva no São José

A Polícia Militar desarticulou um ponto do tráfico de drogas e prendeu um suspeito de 29 anos, nessa quarta-feira (21), durante operação de combate ao comércio de entorpecentes que, pela…

Polícia Cilvil apreende 4 mil comprimidos de drogas sintéticas

Cerca de quatro mil comprimidos de drogas sintéticas do tipo ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba, durante operação realizada na noite dessa quarta-feira (21). Ainda houve a apreensão de…