Por pbagora.com.br

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo tráfico foram no bairro de Mangabeira VIII, zona sul de João Pessoa. Quatro suspeitos foram presos.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão, com orientações da Coordenadoria de Inteligência da PM, chegaram até a primeira casa, em Mangabeira, após abordarem um casal que estava em um carro com registro de roubo. Outro casal também foi preso no local, onde havia uma casa com os entorpecentes. Durante as diligências, a PM chegou a um segundo ponto usado pelo grupo, também na mesma localidade, e que servia para o refino de drogas.

Ao todo, foram apreendidos 10 tabletes de substância semelhante à pasta base de cocaína, outras 33 porções da mesma droga, um saco com substância análoga ao Skank (versão mais concentrada de maconha), cadernos com anotações do tráfico de drogas, 1800 comprimidos entorpecentes e outras substâncias químicas para refino.

A ação da PM também resultou na apreensão de material para embalagem e distribuição das drogas como sacos plásticos, além de dinheiro, balanças de precisão, duas prensas para compactar as drogas, e um colete balístico. Dois homens e duas mulheres foram presos. Um dos suspeitos já reponde pelo crime de estelionato.

Todo o material e o grupo preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…