A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, onde foram apreendidas arma, pedras de crack e trouxa de maconha, na tarde dessa quarta-feira (1º).

A venda de drogas seria chefiada por um presidiário do regime semiaberto – que é aquele tipo de prisão onde o preso é solto durante o dia para trabalhar ou estudar, tendo a obrigação de retornar à prisão apenas à noite. O acusado, que tem 20 anos, foi preso em flagrante na residência. Ele cumpria pena por roubo na cadeia de Jacaraú.

Os policiais da 2ª Companhia Independente da PM chegaram até o local depois que receberam uma denúncia, através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), delatando a venda de drogas que acontecia na casa. Nas buscas, foi apreendido um rifle, munições, 36 pedras de crack e uma trouxa de maconha.

O preso e todo o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comerciante leva seis tiros enquanto fazia delivery de sua lanchonete em JP

Um homem de 29 anos levou seis tiros na noite dessa terça-feira (2), enquanto fazia a entrega de um produto da sua lanchonete, em João Pessoa. De acordo com as…

PM prende acusado de estrupo de criança de três anos em Areia

Equipes da Polícia Militar foram chamadas na noite de ontem (02), para atender a uma ocorrência na cidade de Areia no Brejo paraibano, onde por volta das 23h30min, a guarnição…