Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, onde foram apreendidas arma, pedras de crack e trouxa de maconha, na tarde dessa quarta-feira (1º).

A venda de drogas seria chefiada por um presidiário do regime semiaberto – que é aquele tipo de prisão onde o preso é solto durante o dia para trabalhar ou estudar, tendo a obrigação de retornar à prisão apenas à noite. O acusado, que tem 20 anos, foi preso em flagrante na residência. Ele cumpria pena por roubo na cadeia de Jacaraú.

Os policiais da 2ª Companhia Independente da PM chegaram até o local depois que receberam uma denúncia, através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), delatando a venda de drogas que acontecia na casa. Nas buscas, foi apreendido um rifle, munições, 36 pedras de crack e uma trouxa de maconha.

O preso e todo o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

PB Agora

Notícias relacionadas

PROS da PB se articula para eleger 3 deputados estaduais e o 1° federal, em 2022

A nova executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) se reuniu na última semana para definir as estratégias de fortalecimento com vistas à disputa eleitoral do próximo ano…

Polícia intercepta fuga e prende suspeitos de assalto em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu em flagrante, após perseguição, dois suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia na cidade de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6). Os presos têm…