Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e comprimido entorpecentes, em uma ação de combate a esse tipo de crime, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Um suspeito de 21 anos foi preso em flagrante.

Toda a ação começou com uma denúncia de que ele estaria traficando em uma das ruas da comunidade Augustolândia. O suspeito foi localizado pelos policiais do 7º Batalhão com maconha. Na casa dele, foi encontrado o dinheiro e o restante das drogas. Ainda nas buscas, com apoio do Canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), balanças de precisão e embalagens plásticas foram apreendidas em uma residência abandonada, vizinha à casa do preso. Ele e o material foram levados para a Central de Flagrantes, em João pessoa.

Também em Santa Rita – Ainda nas ações de combate ao tráfico, os policiais do 7º Batalhão apreenderam 17 papelotes de maconha com um jovem de 20 anos, também em Várzea Nova.

PB Agora

Notícias relacionadas

Casos de embriaguez ao volante na PB aumentam e preocupam a PRF

Maio Amarelo – No mês de conscientização da gravidade dos acidentes de trânsito, a PRF alerta sobre os riscos de se dirigir sob efeito de álcool. Em 2020, dirigir embriagado…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…