A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e comprimido entorpecentes, em uma ação de combate a esse tipo de crime, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Um suspeito de 21 anos foi preso em flagrante.

Toda a ação começou com uma denúncia de que ele estaria traficando em uma das ruas da comunidade Augustolândia. O suspeito foi localizado pelos policiais do 7º Batalhão com maconha. Na casa dele, foi encontrado o dinheiro e o restante das drogas. Ainda nas buscas, com apoio do Canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), balanças de precisão e embalagens plásticas foram apreendidas em uma residência abandonada, vizinha à casa do preso. Ele e o material foram levados para a Central de Flagrantes, em João pessoa.

Também em Santa Rita – Ainda nas ações de combate ao tráfico, os policiais do 7º Batalhão apreenderam 17 papelotes de maconha com um jovem de 20 anos, também em Várzea Nova.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…

Três pessoas são mortas a tiros durante festa em Santa Rita

O município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, registrou uma noite de violência neste sábado (11). Três pessoas foram assassinadas no mesmo local. De acordo com moradores,…