Por pbagora.com.br

Na tarde desta quarta-feira (6), uma operação da Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, desarticulou um desmanche de veículos no bairro do Jardim Planalto.

Os agentes envolvidos na ação encontraram vários carros roubados e desmanchados. Segundo as investigações, o esquema de desmanche seria chefiado por um senhor de 63 anos, que deixou o local pouco antes da chegada da polícia. O acusado já responde a processos na Justiça e já teria sido preso acusado de desmanche e clonagem de veículos.

A polícia tomou conhecimento da prática e do local através de denúncia anônima. As investigações devem continuar no intuito de capturar o acusado.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…