A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula esquema de desmanche de carros em JP

Na tarde desta quarta-feira (6), uma operação da Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, desarticulou um desmanche de veículos no bairro do Jardim Planalto.

Os agentes envolvidos na ação encontraram vários carros roubados e desmanchados. Segundo as investigações, o esquema de desmanche seria chefiado por um senhor de 63 anos, que deixou o local pouco antes da chegada da polícia. O acusado já responde a processos na Justiça e já teria sido preso acusado de desmanche e clonagem de veículos.

A polícia tomou conhecimento da prática e do local através de denúncia anônima. As investigações devem continuar no intuito de capturar o acusado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe