A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula cinco pontos de jogos de azar na Grande JP

A Polícia Militar fechou cinco pontos de jogos de azar, nessa terça-feira (7), nas cidades de João Pessoa e Bayeux, o que totalizou a apreensão de 26 máquinas caça-níqueis. Cinco pessoas foram levadas para a delegacia. Somente este ano, já são 246 máquinas apreendidas pela PM.

 

Em Bayeux, policiais da 4ª Companhia Independente desarticularam três pontos de jogos que funcionavam nos bairros do Sesi, Mario Andreazza e no Centro. No total, 14 máquinas foram apreendidas no município e levadas para a 5ª Delegacia Distrital, na cidade.

 

Na Capital, as apreensões ocorreram nos bairros Ernani Sátiro e Treze de Maio, com 12 máquinas de jogos de azar retiradas de circulação. No segundo local, as máquinas ficavam escondidas no depósito de um bar, inclusive com grades de bebidas formando barreiras para dificultar uma possível fiscalização.

 

Em todos os casos, a Polícia Militar chegou até os pontos através de denúncias anônimas feitas pela população.

 

O capitão Clecitoni Albuquerque, comandante da Força Tática do 1º Batalhão, destacou que a população tem contribuído de forma significativa no combate aos jogos de azar. “Com informações diárias, passando a localização de diversos pontos de jogos de azar. Essas denúncias vêm aumentando a cada dia e estamos agindo para verificar todas e combater esse tipo de prática que devasta famílias”, observou.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe