Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ser o ‘vigia’ de uma boca de fumo na comunidade Saturnino de Brito, região das Trincheiras, em João Pessoa. A ação aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (28).

O suspeito, de 26 anos de idade, foi flagrado pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, que estavam atuando na área, seguindo orientações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). “Ele tentou se desfazer de um revólver calibre 38 ao fugir da abordagem, mas foi detido no ato”, explicou o capitão Marx Cahuê, comandante da Força Tática, e que conduziu a ação.“Possivelmente ele fazia a ‘segurança’ da boca de fumo que funcionava na área”, relatou o oficial.

Em uma casa abandonada, que o suspeito utilizava para o tráfico, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, munições e 100 trouxas de substância semelhante à maconha. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Secom

Deixe seu Comentário