A Paraíba o tempo todo  |

Polícia deflagra operação e prende cinco suspeitos de tráfico, na capital

As polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros da Paraíba, deflagraram na manhã de hoje (3) contra suspeitos de praticar crimes na comunidade da Rua da Poeira, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

Denominada como ‘Tornado’, a ação conta com articulação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da capital. O delegado Bruno Victor Germano adiantou que já às 6h haviam ao menos cinco prisões e apreensões realizadas na comunidade da Rua da Poeira.

Câmeras que eram usadas no monitoramento da comunidade também foram recuperadas pela polícia, além de dinheiro, drogas e armas. Os criminosos são apontados sobretudo como responsáveis pelo tráfico de drogas na área.

Os suspeitos serão apresentados à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe