A Paraíba o tempo todo  |

Polícia da Paraíba prende foragido da Justiça de Pernambuco

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 21 anos que era procurado pela Justiça de Pernambuco por fazer parte de uma quadrilha responsável por vários crimes, nas cidades de Condado, Itambé e Itaquitinga, na Mata Norte pernambucana. O acusado foi preso pelos policiais da 1ª Companhia Independente, durante abordagem realizada a um carro, no distrito de Acauã, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.

Ele estava no veículo com mais três comparsas, de 23, 20 e 17 anos. Com o grupo, foram apreendidos dois revólveres e uma pistola.

O preso de 21 anos tem processo por tráfico de drogas e seria integrante dessa organização criminosa pernambucana, que já teria 16 integrantes presos, faltando apenas o acusado que foi pelos policiais paraibanos, nessa terça-feira. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Condado, em Pernambuco.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe