A Polícia Militar prendeu um suspeito de 21 anos que era procurado pela Justiça de Pernambuco por fazer parte de uma quadrilha responsável por vários crimes, nas cidades de Condado, Itambé e Itaquitinga, na Mata Norte pernambucana. O acusado foi preso pelos policiais da 1ª Companhia Independente, durante abordagem realizada a um carro, no distrito de Acauã, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.

Ele estava no veículo com mais três comparsas, de 23, 20 e 17 anos. Com o grupo, foram apreendidos dois revólveres e uma pistola.

O preso de 21 anos tem processo por tráfico de drogas e seria integrante dessa organização criminosa pernambucana, que já teria 16 integrantes presos, faltando apenas o acusado que foi pelos policiais paraibanos, nessa terça-feira. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Condado, em Pernambuco.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação da polícia apreende arma de fogo e drogas na praia de Jacumã

Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava…

Bandidos trocam tiros com policial em JP e vigilante é assassinado em Santa Rita

Após mais uma tentativa de assalto três homens armados trocaram tiros com um policial à paisana, na noite deste sábado (22 em um supermercado, no bairro José Américo, em João…