Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 21 anos que era procurado pela Justiça de Pernambuco por fazer parte de uma quadrilha responsável por vários crimes, nas cidades de Condado, Itambé e Itaquitinga, na Mata Norte pernambucana. O acusado foi preso pelos policiais da 1ª Companhia Independente, durante abordagem realizada a um carro, no distrito de Acauã, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.

Ele estava no veículo com mais três comparsas, de 23, 20 e 17 anos. Com o grupo, foram apreendidos dois revólveres e uma pistola.

O preso de 21 anos tem processo por tráfico de drogas e seria integrante dessa organização criminosa pernambucana, que já teria 16 integrantes presos, faltando apenas o acusado que foi pelos policiais paraibanos, nessa terça-feira. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Condado, em Pernambuco.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende droga e réplica de pistola em JP

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de tráfico que estava atuando na zona sul de João Pessoa. Com ele, os policiais localizaram drogas, celulares, dinheiro e até um simulacro…

Grupo suspeito de furtar energia elétrica para residências e comércios é preso na PB 

A Polícia Civil da Paraíba conseguiu capturar quatro pessoas suspeitas de praticarem furto de energia no município de Pucuí, no Seridó paraibano. A descoberta foi feita pela  Energisa, empresa responsável…