A Paraíba o tempo todo  |

Polícia cumpre mandados de prisão em cinco cidades paraibanas

A Polícia Militar cumpriu cinco mandados de prisão contra procurados da Justiça da Paraíba, nessa quinta-feira (23), nas cidades de Cajazeiras, Cabedelo, Conde, João Pessoa e Campina Grande.

Os presos respondem a crimes de roubo, estupro, tráfico de drogas e homicídio. Eles foram localizados a partir de indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e depois foram apresentados nas delegacias.

Recapturados – A Polícia Militar já cumpriu 1.123 mandados de prisão contra procurados da justiça, este ano, na Paraíba, conforme dados da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM. A corporação militar paraibana é uma das que mais cumpre mandados de prisão no país, fruto de um trabalho especializado da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que aponta os locais onde os foragidos estão escondidos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe