A Paraíba o tempo todo  |

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de violar tornozeleira eletrônica

A Polícia Civil cumpre nesta quarta-feira (04), mandados de prisão contra suspeitos de violar tornozeleira eletrônica, na Paraíba.

A Operação Malhas da Lei, desencadeada nas primeiras horas desta quarta, cumpre 21 mandados de prisão contra suspeitos de descumprirem o uso da tornozeleira eletrônica, na região de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Os presos estão sendo encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde devem ser ouvidos pelo delegado principal do caso, Reinaldo Nóbrega.

Alguns dos detidos não estão mais usando a tornozeleira eletrônica e outros são alvos dos mandados por estarem descumprindo as regras para o uso, como o recolhimento noturno. Até as 6h20, a operação ainda continuava.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe