A Polícia Civil cumpre nesta quarta-feira (04), mandados de prisão contra suspeitos de violar tornozeleira eletrônica, na Paraíba.

A Operação Malhas da Lei, desencadeada nas primeiras horas desta quarta, cumpre 21 mandados de prisão contra suspeitos de descumprirem o uso da tornozeleira eletrônica, na região de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Os presos estão sendo encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde devem ser ouvidos pelo delegado principal do caso, Reinaldo Nóbrega.

Alguns dos detidos não estão mais usando a tornozeleira eletrônica e outros são alvos dos mandados por estarem descumprindo as regras para o uso, como o recolhimento noturno. Até as 6h20, a operação ainda continuava.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Esquema de ‘delivery’ de drogas é desarticulado no Sertão

A Polícia Militar desarticulou mais um ‘delivery’ de drogas e prendeu um suspeito, durante o fim de semana, no Sertão do estado. A ação aconteceu durante a Operação Cidade Segura,…

PRF na PB recupera veículo de locadora com apropriação indébita e documento falso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou em Monteiro, na tarde do último sábado (04), um veículo de locadora, alugado há mais de 2 anos, nunca devolvido e que estava…