A Polícia Civil cumpre nesta quarta-feira (04), mandados de prisão contra suspeitos de violar tornozeleira eletrônica, na Paraíba.

A Operação Malhas da Lei, desencadeada nas primeiras horas desta quarta, cumpre 21 mandados de prisão contra suspeitos de descumprirem o uso da tornozeleira eletrônica, na região de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Os presos estão sendo encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde devem ser ouvidos pelo delegado principal do caso, Reinaldo Nóbrega.

Alguns dos detidos não estão mais usando a tornozeleira eletrônica e outros são alvos dos mandados por estarem descumprindo as regras para o uso, como o recolhimento noturno. Até as 6h20, a operação ainda continuava.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…