Por pbagora.com.br

A Polícia Civil cumpre nesta quarta-feira (04), mandados de prisão contra suspeitos de violar tornozeleira eletrônica, na Paraíba.

A Operação Malhas da Lei, desencadeada nas primeiras horas desta quarta, cumpre 21 mandados de prisão contra suspeitos de descumprirem o uso da tornozeleira eletrônica, na região de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Os presos estão sendo encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde devem ser ouvidos pelo delegado principal do caso, Reinaldo Nóbrega.

Alguns dos detidos não estão mais usando a tornozeleira eletrônica e outros são alvos dos mandados por estarem descumprindo as regras para o uso, como o recolhimento noturno. Até as 6h20, a operação ainda continuava.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Testemunhas relatam em depoimento à polícia que foram importunadas por Beto Freitas no Carrefour

Clientes do Carrefour disseram à Polícia Civil que foram importunadas dentro do supermercado por Beto Freitas, 40 anos, espancado até a morte no local. Segundo os relatos das testemunhas, as…

Idoso morre esmagado por caçamba de caminhão no bairro de Oitizeiro, em JP

Um idoso morreu esmagado por um caminhão, na manhã de hoje (1°), na comunidade Baleado, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Reginaldo Soares, 61 anos, realizava um procedimento mecânico…