Por pbagora.com.br

Um homem foragido da Justiça e acusado de tráfico de drogas, em João Pessoa, foi preso na manhã desta sexta-feira (28) pela Polícia Civil. O acusado foi localizado no bairro de Mandacaru. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP).

Os policiais ainda cumpriram um mandado de prisão contra um segundo acusado de atuar no tráfico de drogas. Desta vez, o alvo da ordem judicial já se   encontrava recolhido em um presídio da Capital, por prática de outros delitos.

As ações fazem parte da operação “Malhas da Lei”, deflagrada pelas forças de segurança da Paraíba com objetivo de combater a criminalidade.

PB Agora

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…