Por pbagora.com.br

Um homem foragido da Justiça e acusado de tráfico de drogas, em João Pessoa, foi preso na manhã desta sexta-feira (28) pela Polícia Civil. O acusado foi localizado no bairro de Mandacaru. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP).

Os policiais ainda cumpriram um mandado de prisão contra um segundo acusado de atuar no tráfico de drogas. Desta vez, o alvo da ordem judicial já se   encontrava recolhido em um presídio da Capital, por prática de outros delitos.

As ações fazem parte da operação “Malhas da Lei”, deflagrada pelas forças de segurança da Paraíba com objetivo de combater a criminalidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF da Paraíba com pistola e uma caminhonete de luxo roubada

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde deste sábado (19), um homem com uma pistola e um veículo de luxo roubado. A prisão ocorreu no município de Queimadas,…

Mais de 30 aves silvestres eram mantidas em cativeiros, em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu 36 aves silvestres de várias espécies, nessa quinta-feira (17), após o atendimento de duas denúncias que indicavam que os animais estavam sendo mantidos em cativeiros, nos…