A Paraíba o tempo todo  |

Polícia cumpre mandados de prisão contra acusados de tráfico, na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um homem foragido da Justiça e acusado de tráfico de drogas, em João Pessoa, foi preso na manhã desta sexta-feira (28) pela Polícia Civil. O acusado foi localizado no bairro de Mandacaru. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP).

Os policiais ainda cumpriram um mandado de prisão contra um segundo acusado de atuar no tráfico de drogas. Desta vez, o alvo da ordem judicial já se   encontrava recolhido em um presídio da Capital, por prática de outros delitos.

As ações fazem parte da operação “Malhas da Lei”, deflagrada pelas forças de segurança da Paraíba com objetivo de combater a criminalidade.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe