A Paraíba o tempo todo  |

Polícia cumpre mandado de prisão contra líder de organização criminosa

Numa ação investigativa da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Esperança, policiais civis da delegacia municipal de Soledade, prenderam, na manhã desta segunda-feira (26), um homem de 23 anos, pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e homicídios na região. A prisão aconteceu por meio de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

De acordo com o delegado da Seccional de Esperança, Henry Fábio, o suspeito é conhecido como ‘Pai’ na facção da qual é líder e ordenava de dentro da prisão várias ações criminosas no município de Soledade. Segundo a Polícia, ele é apontado como principal suspeito de ordenar do interior do Presídio PB1, no qual permanece preso, os ataques que incendiaram três veículos no último final de semana, no centro da cidade de Soledade.

Conforme informações policiais, a ação se deu em represália à "Operação Narcos" da Polícia Civil, que culminou com a morte do seu braço direito, morto em confronto com a Polícia, na semana passada, no bairro Alto do São José, em Soledade.

Segundo o delegado, as investigações continuam no sentido de identificar demais integrantes dessa organização, que já têm mandados de prisão em abertos e continuam foragidos, apesar de alguns já terem sido identificados. As informações apontam que são várias pessoas envolvidas em diversos crimes que devem ser desvendados em breve pelas autoridades policiais daquela região.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe