A Paraíba o tempo todo  |

Polícia cumpre mandado de prisão contra estelionatário em JP

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital, cumpriu mandado de prisão contra Claudiomar Lopes Santos, de 47 anos. Esta foi a primeira ação da DDF dentro da ‘Operação Contragolpe’ iniciada nesta segunda-feira (21) e que visa cumprir mandados de prisão em aberto contra estelionatários.

De acordo com o delegado adjunto da especializada, Ragner Magalhães, a prisão de Claudiomar Lopes faz parte de uma série de cumprimentos de mandados de prisão em aberto e que estão relacionados a estelionatos cometidos em João Pessoa. “Claudiomar Lopes é conhecido como ‘Biau’ e é apontado como estelionatário, já que aplicava golpes em lojas e estabelecimentos comerciais de João Pessoa. Ele usava cheques com ‘restrição de furto’ para efetuar pagamentos. O preso era procurado pela Justiça desde 2007”, disse o delegado.

Claudiomar Lopes foi ouvido na sede da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, na nova Central de Polícia e em seguida foi encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Róger), onde aguardará as decisões da Justiça.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe