A Paraíba o tempo todo  |

Polícia cumpre 45 mandados de prisão contra procurados da Justiça da Paraíba e de outros Estados

imagem ilustrativa

A Polícia Militar cumpriu 45 mandados de prisão contra procurados da Justiça da Paraíba e de outros Estados, da manhã da última terça (22) até a tarde desta sexta-feira (25), através da Operação Malhas da Lei. Mais de 50% das prisões tiveram como alvos integrantes do tráfico de drogas, que têm ligações também com organizações criminosas que atuam em outros tipos de crimes.

Os cumprimentos tiveram a indicação da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar (COInt). Foram presos criminosos nas cidades de Diamante, Patos, Arara, Baía da Traição, Barra de Santana, Cajazeiras, Guarabira, João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande, São José de Piranhas, Itaporanga, Cabedelo, Pocinhos, Amparo e Sousa e outros cinco municípios.

Após a captura, os foragidos foram apresentados nas delegacias das regiões onde foram presos.

Mais de 600 mandados cumpridos – A Polícia Militar da Paraíba, proporcionalmente, é uma das corporações militares que mais cumpre mandados de prisão no país. Somente este ano, já foram capturados 652 foragidos da Justiça que estavam com mandados em aberto, conforme dados da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7). Com uma Inteligência atuando em sintonia com os integrantes dos Batalhões e Companhias de todo o Estado, as prisões têm contribuído cada vez mais com os resultados da segurança pública da Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe