A Paraíba o tempo todo  |

Polícia conduz mais de 100 suspeitos de crimes até as delegacias no fim de semana

A Polícia Militar conduziu 108 suspeitos de roubos, furtos, crimes contra a vida, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, entre outros, até as delegacias de polícia, nesse fim de semana, na Paraíba. O balanço com o resultado das ações realizadas no período, foi divulgado nesta segunda-feira (19) pela Coordenadoria de Estatística da PM (EM/7).

Em todo fim de semana, os integrantes da Polícia Militar fizeram 1.529 atendimentos. Nas biltzen, abordagens e incursões contra o crime, foram apreendidas 17 armas de fogo e recuperados 12 veículos com queixas de roubo ou furto.

Em relação aos conduzidos, ainda de acordo com o relatório, 90 tinham mais de 18 anos, 10 foram adolescentes e as outras oito prisões se deram em cumprimento a mandados de prisão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe