Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Militar conduziu 108 suspeitos de roubos, furtos, crimes contra a vida, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, entre outros, até as delegacias de polícia, nesse fim de semana, na Paraíba. O balanço com o resultado das ações realizadas no período, foi divulgado nesta segunda-feira (19) pela Coordenadoria de Estatística da PM (EM/7).

Em todo fim de semana, os integrantes da Polícia Militar fizeram 1.529 atendimentos. Nas biltzen, abordagens e incursões contra o crime, foram apreendidas 17 armas de fogo e recuperados 12 veículos com queixas de roubo ou furto.

Em relação aos conduzidos, ainda de acordo com o relatório, 90 tinham mais de 18 anos, 10 foram adolescentes e as outras oito prisões se deram em cumprimento a mandados de prisão.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assaltantes trocam tiros com PM após equipe impedir roubo na capital

Uma tentativa de roubo, perseguição e troca de tiros ocorreu na noite de ontem (1º), no bairro Quadramares, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 22h. Segundo informações…

Homem é baleado ao defender esposa de assalto, no bairro Cristo Redentor, em JP

Um homem de 43 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma após ser atingindo por tiros nos braços e nas pernas, na noite dessa terça-feira (1°), no bairro…