Por pbagora.com.br

Menos de 15 horas após rapto de caminhoneiros, a Polícia Civil recuperou a carga de cerveja roubada na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro do José Américo, em João Pessoa. A carga está avaliada em cerca de R$ 90 mil.

Leia também:
Quadrilha rapta caminhoneiros para roubar carga de cerveja em JP

O assalto e roubo da carga aconteceu no momento em que parte das cervejas seriam entregues em um depósito de bebidas. Com as mãos e os pés amarrados, os dois caminhoneiros e o ajudantes foram levados até o bairro do Renascer, em Cabedelo, onde a carga foi passada para outro caminhão.

A carga foi recuperada dentro de um barraco localizado na Comunidade Salinas de Ribamar, em Cabedelo. A polícia não conseguiu encontrar os suspeitos

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

PM e PC recuperam em Barra de São Miguel-PB, uma carga roubada em PE

Na manhã de ontem 25/02(quinta feira) as Polícias Militar e Civil, em ação conjunta, recuperam na cidade de Barra de São Miguel uma carga de bebidas que havia sido roubada…

PRF registra quatro acidentes nas BRs da Grande JP por conta das chuvas

Pelo menos cinco veículos se envolveram em acidentes nas BRs da Paraíba na manhã desta sexta-feira (26) por conta das fortes chuvas que caem desde a madrugada. De acordo com…