A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil recupera em Cabedelo carga de cerveja roubada em JP

Menos de 15 horas após rapto de caminhoneiros, a Polícia Civil recuperou a carga de cerveja roubada na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro do José Américo, em João Pessoa. A carga está avaliada em cerca de R$ 90 mil.

Leia também:
Quadrilha rapta caminhoneiros para roubar carga de cerveja em JP

O assalto e roubo da carga aconteceu no momento em que parte das cervejas seriam entregues em um depósito de bebidas. Com as mãos e os pés amarrados, os dois caminhoneiros e o ajudantes foram levados até o bairro do Renascer, em Cabedelo, onde a carga foi passada para outro caminhão.

A carga foi recuperada dentro de um barraco localizado na Comunidade Salinas de Ribamar, em Cabedelo. A polícia não conseguiu encontrar os suspeitos

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe