Por pbagora.com.br

 A Polícia Civil da Paraíba prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, neste fim de semana, na cidade de Monteiro. A ação foi executada por investigadores da 14ª Delegacia Seccional e também teve o apoio da Polícia Militar. Na casa em que o trio foi preso, no Centro da cidade, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, uma moto, além de mais de 750 pedras de crack, balança de precisão e dinheiro.

José Severino Belísio de Lima, 19 anos, Rafael da Silva Cândido, 19 anos, e Juliana Vanessa Silva Santos, 20, foram presos em flagrante no sábado (4), após o cumprimento de mandado de busca a apreensão na residência. Segundo as investigações, os dois homens são suspeitos por três tentativas de homicídio no mês de março.

O delegado seccional de Monteiro, João Joaldo, ainda destacou as ações da Operação Divisa Segura, realizada de forma integrada pelas forças de Segurança na semana que antecedeu o feriado de Páscoa. “Além das abordagens a fim de reforçar as divisas, a Polícia Civil ainda apreendeu 500 pacotes de cigarros falsificados em Serra Branca. O material estava em um veículo Fiat Doblô, cujo condutor foi preso e conduzido para a Cadeia Pública”, acrescentou a autoridade policial.

 

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa suspeita de matar homem que a teria estuprado, em JP

Uma mulher foi presa no final da manhã desta terça-feira (19), suspeita de matar um homem a tiros, em frente a um shopping em Mangabeira. Após o crime ela foi…

Ex-presidiário é morto a tiros, em bairro de João Pessoa

Mais um crime movimentou a área policial em João Pessoa. Desta vez um ex-presidiário foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (18), no bairro do Varadouro,. De acordo com…