A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende três homens responsáveis por assaltos e arrombamentos na orla de JP

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou nessa quinta-feira, 24, a Operação Orla Segura. O resultado foi a prisão de três homens nos bairros de Tambaú e Altiplano responsáveis por diversos arrombamentos e assaltos na orla da capital.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, titular da DCCPAT, dois foram presos em flagrante no bairro de Tambaú e indicaram a localização do receptador de objetos, numa comunidade no bairro do Altiplano.

“Diversos objetos furtados e roubados foram apreendidos, além de um simulacro de arma de fogo encontrado com os presos, usado para os assaltos na Orla e no Altiplano. Com a prisão desses indivíduos, novos comparsas poderão ser identificados e responsabilizados a qualquer momento. Mais uma ação incisiva da DCCPAT no combate aos crimes patrimoniais”, destacou o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe