A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende suspeito de matar pai e filho na cidade de Queimadas

Nessa sexta-feira (1º) a Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem suspeito de ter assassinado pai e filho na zona rural de Queimadas. Os crimes foram cometidos na quarta-feira, 30 de março, e, portanto, elucidados em menos de 48 horas.

A prisão foi realizada pelas equipes do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional, sediada naquele município. Além da prisão, os policiais apreenderam uma espingarda que pode ter sido a utilizada para matar Alessandro Serafim de Souza, 35 anos, e seu filho, Alex de Sousa Gudes Silva, de 16 anos de idade.

No momento da abordagem, o investigado tentou fugir dos policiais, mas foi capturado e levado à delegacia, onde preferiu se manter em silêncio quando perguntado sobre as circunstâncias dos crimes a ele atribuídos.

O investigado está preso, aguardando audiências judiciais sobre o caso. A arma apreendida será encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC), para os devidos exames periciais.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe