A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende suspeito de matar homem na frente de familiares em Santa Rita

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (26), mandado de prisão preventiva em desfavor de Luan Francisco do Nascimento Silva, 18. A abordagem aconteceu no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia, o preso é apontado como um dos autores do homicídio que teve como vítima Calmon de Lima, assassinado no dia 21 de março deste ano, no bairro Alto das Populares, Santa Rita. “Luan, na companhia de outros quatro comparsas, invadiu a residência da vítima e a executou com nove disparos de arma de fogo na frente de sua família. Importante ressaltar que o crime chocou a população local pelos requintes de crueldade da execução e pelo fato de Calmon estar se recuperando de uma tentativa de homicídio sofrida no mês anterior ao crime quando foi morto”, esclareceu o delegado da 5ª Seccional, Everaldo Medeiros. O assassinato teria sido motivado por disputas de pontos de tráfico na localidade.

A investigação continua no intuito de identificar os demais participantes e um possível autor intelectual do crime. Luan Francisco permanece agora na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe