A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende suspeito de agredir grávida na cidade de Cabedelo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (07), um estudante universitário de 22 anos suspeito de agredir a namorada grávida, no município de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o estudante do curso de Direito utiliza tornozeleira eletrônica por responder em liberdade por outros crimes. Conforme as investigações, o suspeito e a vítima manifestaram sintomas de utilização de drogas. O jovem está detido na Central de Polícia, em João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia.

Denuncie

Ligue 180 – A Central de Atendimento à Mulher presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe