A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende mulher pela prática de crimes contra a ordem tributária em JP

A Polícia Civil da Paraiba, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Ordem Tributária, deu cumprimento na manhã desta segunda-feira, 9, a mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca da Capital contra denunciado pela prática de crime contra a ordem tributária.

A prisão aconteceu no centro da cidade, em João Pessoa, e a investigada é uma mulher de 32 anos de idade, que vinha praticando crimes tributários, causando prejuízo econômico ao Estado.

O mandado foi expedido em 2017 e, após um trabalho investigativo das equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Ordem Tributária, conseguimos localizar e prender a suspeita.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe