A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende homem suspeito integrar ‘Gang da Marcha à Ré’, em JP

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de seguimento investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – DCCPAT- deu cumprimento, na tarde de ontem, 24, no bairro do Geisel, em João Pessoa, ao mandado de prisão expedido em desfavor de um homem suspeito de participar da “Gang da Marcha à Ré”.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, há fortes indícios da participação dele e de outras quatro pessoas, todas já identificadas, no crime de furto, cometido mediante rompimento de obstáculos, consumado na madrugada de 10 de julho de 2018, contra o patrimônio de um estabelecimento comercial do ramo da revenda de multimarcas, localizado no Bairro dos Ipês, resultando assim num prejuízo orçado na quantia de R$ 200 mil.

“O acusado estava sendo investigado pela Delegacia Esspecializada por integrar uma das organizações criminosas de atuação contínua em nosso Estado, organização esta popularmente conhecida como a “Gang da Marcha à Ré”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

Contando com extensa folha de antecedentes, o indiciado é reincidente na prática de ilícitos patrimoniais, inclusive cometidos também mediante violência e grave ameaça. “A DCCPAT continua sempre diligente na sua missão, não esquecendo de dar uma resposta contundente também aos crimes pretéritos”, concluiu.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe