Por pbagora.com.br

A Polícia Civil capturou ontem (20), um homem suspeito de matar a facadas uma jovem de 18 anos, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu na manhã do domingo (20).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é moradora do município do Conde e teria ido para Bayeux passar o final de semana na casa da amiga, que é irmã do suspeito. O crime aconteceu enquanto as duas jovens dormia. O homem invadiu o quarto e atacou a vítima a facadas.

O suspeito informou à Polícia, que é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e que faz estava sob efeito de medicamento controlado. Ele ainda disse que a jovem teria se negado a manter relações sexuais com ele. O suspeito segue detido na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre moto e caminhão ocorrido na BR-104, deixa um morto

Um motociclista morreu após colidir com um caminhão, na madrugada de hoje (19), entre os municípios de Esperança e São João de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba. Segundo…

Homem é assassinado a tiros dentro de táxi, em Catolé do Rocha

Nesta segunda-feira (19), um homem foi assassinado a tiros, quando estava dentro de um táxi na PB-323, que liga Catolé do Rocha a Brejo dos Santos, no Sertão paraibano. Segundo…