A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende homem suspeito de matar jovem a facadas em Bayeux

A Polícia Civil capturou ontem (20), um homem suspeito de matar a facadas uma jovem de 18 anos, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu na manhã do domingo (20).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é moradora do município do Conde e teria ido para Bayeux passar o final de semana na casa da amiga, que é irmã do suspeito. O crime aconteceu enquanto as duas jovens dormia. O homem invadiu o quarto e atacou a vítima a facadas.

O suspeito informou à Polícia, que é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e que faz estava sob efeito de medicamento controlado. Ele ainda disse que a jovem teria se negado a manter relações sexuais com ele. O suspeito segue detido na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe